MODA- SAIA PLISSADA

Houve um momento na história que elas pareciam que iam desaparecer. As saias chegaram a ser queimadas em praça pública por feministas, pois elas achavam que as saias eram um símbolo de dependência da religião e dos homens.

Passado os tempos, a saia continua firme e forte e sinceramente, não acho que ela seja símbolo de repreensão mas um item que não pode faltar jamais no armário de qualquer mulher de classe e bom gosto.

Para mostrar mais do que as pernas e sua independência, mostre o estilo das belas saias plissadas que não abrem mão da delicadeza e independência feminina. A saia plissada é uma das saias que compreende todas essas formas de ser e sentir-se uma mulher forte e decidida, com uma fragilidade e sensualidade que só a saia plissada pode dar

47446245_2229905070668444_3879170919368753152_n

Modelo Andreza viana

Regras da Saia plissada

Como tudo na vida, há alguma regras que devem ser observadas por todas as mulheres, antes de usar saia plissada como:

  • Mulheres altas ficam bem com as saias minis ou com um caimento bem ali acima do joelho, na linha dele. Se essa for você com certeza com a saia plissada você ficará linda e elegante, com charme e estilo andando por aí.
  • As mulheres baixas podem usar uma saia mini das plissadas desde que ela use também um salto alto para deixa-la com um tronco mais longilíneo e ficar com a produção perfeita.
  • Uma Saia plissada que fica bem tanto em mulheres altas quanto baixas é a saia plissada longa mas sempre usando um salto alto tanto nas baixas quanto nas altas. No caso das mulheres que forem gordinhas ou magras demais, a saia plissada não é uma boa opção já que nas gordinhas aumenta bem o volume atrás principalmente se esta for rodada e nas magrinhas deixa as pernas com um aspecto mais fino.
  • Apesar desses detalhes, se você acertar no salto e no tamanho da saia plissada, o efeito será de movimento e leveza, não deixando assim o look tão pesado e feio mas bonito e delicado. Outra dica é as gordinhas usarem cores mais escuras pois dão mais uma disfarçada no corpo mais roliço.

saia plissada

Acessórios que não podem faltar

A saia plissada não é nada se não tiver acessórios bonitos para deixa-la ainda melhor. Anéis, colares e pulseiras são uma escolha ideal quando o assunto é acessórios, mas a bolsa ou carteira além do cinto e brincos, também são tidos como acessórios que ajudam a você transformar seu look com a saia plissada.

Trabalhe para que as cores sejam próximas a da saia com um tom a menos para que a saia seja sempre a evidenciada. Bolsas médias e que combinem não só com a saia mas com sua altura também, podem ser excelentes para compor o visual.

Imagem relacionada

Cores para Saia plissada

A saia plissada pode ter qualquer cor mas é muito mais comum que ela seja sempre num tom mais forte e deve ser assim em relação a blusinha que está usando. Portanto se a saia for laranja, prefira uma blusinha branca com detalhes em amarelo por exemplo nos acessórios. Cuidado pra não comprar saia plissada com cores muito vibrantes porque assim fica feio e fora de moda.

Imagem relacionadaMODA- SAIA PLISSADA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s